Priorizamos as reservas de finais de semana (Sexta a Domingo) e feriados. Com exceção para as reservas de apenas uma diária, havendo disponibilidade no dia anterior ao Check In.
Cobramos 50% após a solicitação da pré-reserva e outros 50% no momento do Check In (Aceitamos Pix, Cartão de Crédito e Dinheiro).
A remarcação poderá ocorre com antecedência de até 7 dias da reserva / check in, caso haja disponibilidade para a data desejada
Possuímos 4 tipos de Suítes.
2x Suítes Master com Hidromassagem – Até 2 pessoas
(1 Cama de casal)
1x Suítes Standard Azul – Até 3 pessoas
(1 Cama de casal + 1 cama de solteiro)
1x Suíte Standard Verde – Até 2 pessoas
(1 Cama de casal)
1x Suíte Standard Familiar Lilás – Até 4 pessoas
(1 Cama de casal + 2 camas de solteiro)
Para que você tenha sua reserva integralmente reembolsada (100% do seu dinheiro), o cancelamento deve ocorrer com antecedência de, no mínimo, 7 dias da data da reserva.
Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp que nós realizaremos o cancelamento.
A remarcação deve ser realizada com, no mínimo, 7 dias de antecedência à data da reserva/check-in, desde que haja disponibilidade para a nova data desejada.
Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp que nós faremos o possível para ajustar sua reserva conforme a disponibilidade.
Horários de Check In a partir das 12h e Check Out até as 14h.
Sim, você pode fazer sua reserva pelo WhatsApp.
É uma forma prática e rápida de garantir sua estadia, e nós garantimos um retorno ágil para atender sua solicitação.
Aceitamos Pix, Cartões de Crédito/Débito e Dinheiro.
Sim, oferecemos um cardápio selecionado para nossos hóspedes, com opções de porções, petiscos, espetos, saladas, pratos e bebidas, como vinho, cerveja, água, refrigerantes e sucos.
Para garantir a disponibilidade, é necessário confirmar previamente.
Sim, oferecemos café da manhã incluso na diária.
Nosso café gourmet é personalizado, permitindo que você escolha previamente as opções do cardápio que deseja saborear, garantindo uma refeição deliciosa.
Sim, nossa pousada oferece acesso à internet Wi-Fi em todas as áreas, incluindo a área gourmet, piscina e nas suítes.
Assim, você pode aproveitar o lazer ou o trabalho de qualquer lugar durante sua estadia.
Sim, oferecemos estacionamento privativo incluso para os hóspedes, localizado na área interna, garantindo mais comodidade e segurança durante sua estadia.
Infelizmente não aceitamos animais de estimação.
Devido a experiências recentes, essa decisão foi tomada para garantir a melhor experiência para todos os nossos hóspedes.
Sim, temos uma tarifa especial para crianças.
Cobramos uma taxa de R$ 80,00 por criança até 12 anos, para acomodação em cama extra.
Atualmente, não oferecemos transporte direto para as atrações locais.
No entanto, ficamos felizes em fornecer informações sobre os principais pontos turísticos, bares e cachoeiras da região.
Além disso, podemos indicar parceiros locais que oferecem serviços como aluguel de bicicletas, passeios a cavalo e charretes para que você possa explorar a Serra do Cipó com facilidade.
As principais cachoeiras próximas à nossa pousada são:
Cachoeira Grande: a apenas 2 km de distância.
Cachoeira Véu da Noiva: localizada a 4,5 km.
Cachoeira da Prainha: a 8 km de distância.
Cachoeira da Farofa: a 16 km (sendo 8 km de carro e 8 km adicionais que podem ser percorridos a pé, de bicicleta ou a cavalo).
Cada uma oferece uma experiência única para aproveitar a beleza natural da Serra do Cipó.
Sim! Ficamos felizes em fornecer informações sobre os principais pontos turísticos, bares e cachoeiras da região.
Além disso, podemos indicar parceiros locais que oferecem serviços como aluguel de bicicletas, passeios a cavalo e charretes para que você possa explorar a Serra do Cipó.